1.8.16

Caramel - DNA Italy


Oiii meninas, tudo bem?

Estou de volta Uhuuuul! Acho que vocês perceberam, fiquei inativa durante uma semana :( Maaaas o motivo foi justo rs, estava viajando aproveitando minhas férias. Mas tudo que é bom dura pouco não é mesmo? Ou seja, cá estou eu de volta a rotina.

E lógico, eu de volta a rotina também estou de volta com as minhas diquinhas delirantes para vocês. E confesso que eu já estava morrendo de saudades de estar aqui com as minhas esmaltações viu. Adooooro o carinho de vocês, e isso me motiva cada dia mais.


E hoje, para começar bem o dia, trouxe um esmalte nude com acabamento perolado da DNA Italy. O "Caramel" pertence a coleção Romantic da marca e com duas camadas eu já me apaixonei demais pela cor. 

Para quem ainda não conferiu, eu mostrei toda a coleção AQUI no bloguinho, vale super a pena dar uma olhada em todas essas cores viu meninas... principalmente para quem gosta de um tom mais discreto nas unhas. 

E vocês? Também apaixonadas por esmaltes nesse tom? Então corre para ter mais essa lindeza na coleção de vocês meninas.







Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário