19.8.16

Cartão de crédito - Top Beauty


Oiiii meninas, tudo bem?

Final de semana chegando e lógico que ele tem que ser bem colorido. Sendo assim pensei nessa combinação de cores "Azul + Rosa", essas cores são cores que puxam pro verde e vermelho respectivamente. 

Como vocês sabem, dificilmente tenho acesso aos esmaltes da Top Beauty... eles não são vendidos com facilidade aqui na minha cidade. Porém sempre que eu vejo um lugarzinho vendendo eu vou e adquiro alguns vidrinhos da marca... fora as lojas virtuais que sempre vendem! Não adianta, se tem uma cor que eu gosto vou e compro mesmo.


O Top Beauty do dia é o "Cartão de crédito", um azul esverdeado (ou como dizem, um verde azulado); mas o tom desse esmalte é encantador meninas. Combinou super com meu tom de pele, e tenho certeza que vai combinar com o seu também.

Com ele eu usei o "Godê" da Vult no dedo médio, quem já conferiu ele no bloguinho? Usei ele na praia uma vez e mostrei os detalhes dessa cor por aqui já. Caso você ainda não tenha visto só ele, clique AQUI e confira.

Ahhhh, e essa película floral hein? APAIXONADA!! A minha parceira "Art a Unhas" sempre arrasa nos modelos, e esse ela lançou recentemente. Corre lá na categoria Flores e adquira já a sua. 










Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário