31.8.16

Juras de amor - Vult


Oiii meninas, tudo bem?

Hoje é dia de Vuuuuult aqui no bloguinho, aii meninas.. que saudade de usar esmaltes dessa marca viu. Adoro demais os esmaltes da marca, além de uma cor mais linda que a outra, a qualidade também se supera viu. 

Ontem mesmo eu estava conversando com uma parceira aqui do bloguinho, e eu comentei com ela que a única coisa que a marca deveria melhorar nos esmaltes é a composição deles: deveriam ser FREE!!! Muitas meninas não podem usar nenhuma cor por esse detalhe. Mas tirando isso, eu adoro demais todos os esmaltes da Vult e super recomendo viu meninas.


E esse vinho poderoso, deslumbrante, encantador de hoje é o "Juras de amor" que assim como a maioria dos esmaltes da marca, cobriu com apenas duas camadas (sem a necessidade de uma terceira). Ele também foi super fácil de limpar os borradinhos, já que se tratando de um esmalte vermelho a dificuldade é sempre enorme não é mesmo?

A película escolhida para essa esmaltação também, foi uma preta e branca da minha parceira Art a Unhas. Maaaas eu quiz dar um UP na esmaltação, e apliquei um esmalte dourado no dedo anelar para que eu pudesse aplicar a película. Ficou mais que um charme viu.

O dourado foi o "Quero tudo" da Impala, um esmalte que pertence a coleção "Impala Festa"... é uma coleção antiguinha já, porém para esses efeitos eu amo a linha.


E agora mais cliques para vocês, e que venha Setembro hein meninas! Ansiosa a mil aqui hehe








Beeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário