24.8.16

Piscina - Speciallità


Oiii meninas, tudo bem?

Quem aí se lembra da coleção "Delícias de Verão 2016" que a Hits Speciallità lançou esse ano hein? A coleção possui cores lindas e alegres, e lógico que algumas cores e tons eu iria adquirir para a minha coleção não é mesmo?

E hoje eu trago um verde lindinho e encantador, sério... não teve um que não perguntou qual a cor eu estava nas unhas de tão perfeita que é essa cor. E o nome da uma vontade imensa de ver a cara do verão novamente o mais rápido possível viu: PISCINA!!! Ahhh, o nome super combinou com a cor e é mais que a cara do verão, é o VERÃO em si haha.


O Piscina tem acabamento cremoso, e veio e uma embalagem super pigmentada. E detalhe básico, as cores dessa coleção é totalmente 4Free! Então meninas que precisam usar esses esmaltinhos antialérgicos: SE JOGA! haha  

Lógico que eu tinha que combinar ele com uma película apaixonante da minha parceira linda Art a Unhas, que eu amo demais!! E hoje eu escolhi novamente um modelinho de "Mandala".

Geeeeeente, eu sou apaixonada pelos modelos de mandala... pois o mix de cores que elas trazem faz com que a esmaltação fique mais colorida que o esperado. Fora que como ela sempre traz cores diferentes na esmaltação, dá pra usar e abusar na escolha dos vidrinhos hein.










Nenhum comentário:

Postar um comentário