17.8.16

Viena - Flavia Alessandra


Oiii meninas, tudo bem?

Saudades de um esmalte nude por aqui, então hoje é dia dele voltar com tudo hein. Meio de semana, ainda estamos trabalhando, estudando, estagiando... e então esta dica de hoje vai ser para quem gosta de discrição nesses casos. Sim, porque tem meninas que pode ser o dia que for está com um vermelhão que dá pra ver de longe hehe. Adooooooro.

Eu como gosto de todos os tipos de esmalte, de cores e de tonalidades não ligo pra isso de meio de semana, final de semana. Uso e abuso das cores todos os dias mesmo! Mas meninas, tenho momentos que eu preciso de um esmalte mais clarinho sabe, não adianta.. e hoje é um dia desses. Um esmalte NUDE é o que eu estava precisando mesmo.


Antes de falar mais detalhes do esmalte, hoje vou ser diferente e vou falar primeiro dessa película que eu estou inlove com ela. O filtro dos sonhos é um ícone que encanta demais o corações de muitas meninas por ai e olha a perfeição dos detalhes desse modelinho meninas. 

Para quem não conhece o significado dele, fui buscar no tio Google uma definição para mostrar para vocês... 
"Filtro dos sonhos é um amuleto típico da cultura indígena norte-americana que, supostamente, teria o poder de purificar as energias, separando os "sonhos negativos" dos "sonhos positivos", além de trazer sabedoria e sorte para quem o possui.
Também chamado de "Caçador de sonhos", "Espanta pesadelos" ou "Catasonhos", o dreamcatcher - nome original em inglês do filtro dos sonhos - é considerado um símbolo dos costumes e da cultura indígena norte-americana.
...."
Quem quiser saber mais, a continuação está AQUI nesse site de onde eu tirei essas informações.


A película é da minha parceira Art a Unhas, e nem preciso falar que ela é simplesmente perfeita em tudo né meninas... qualidade, durabilidade, detalhes! Super recomendo.

E esse nude perfeito de viver é o "Viena" da Flavia Alessandra, em parceria com a Mohda. Cobriu sem manchar com duas camadas, e quem gosta de uma terceira pode aplicar sem medo.. pois não tem uma cobertura grossa sabe.

E quem me acompanha faz tempo deve se lembrar dessa belezinha com uma carimbada branca não lembra? Se você ainda não viu clica AQUI e vem dar uma conferida meninas.

E agora mais fotinhas de hoje hehe :)







Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário