16.9.16

Me beija - Impala


Oiii meninas, tudo bem?

Sexta-feira sua linda, como esperamos por você ansiosamente kkk. Contamos os minutos para você chegar... e eu ainda com um motivo mais que especial. Esse mês é meu aniversário hehe, e mereço comemorar não é mesmo?  As comemorações tiveram inicio no sabado passado já, e vão parar no próximo sábado apenas. MERECIDO!!!

Mas como sempre, eu nunca deixo vocês aqui de lado... sempre trago as esmaltações lindinhas para ninguém perder alguma dica, inspiração ou diquinha delirante haha. Amanhã eu vou preparar uma esmaltação para o final de semana, e quem sabe, na próxima segunda feira eu já trago aqui para vocês.


Ahhhhh, os nomes dos esmaltes!!! Adooooro a criatividade que as marcas trazem para os nomes de coleções e principalmente para os esmaltes lindinhos. Haja criatividade, e principalmente fundamento para todas elas não é mesmo? 

O esmalte de hoje pertence a coleção Impala Romantic, ele é um vermelho meio terra e que cobre perfeitamente com duas camadas. Estou falando do "Me beija", fala se não é um esmalte a cara do final de semana que se aproxima hein? haha #aloooooka

Com um acabamento cremoso, e uma cobertura incrível, o "Me beija" super combinou com esse modelo de estampa étnica na película que eu usei da minha parceira aqui do blog, a Art a Unhas. O contraste de cores presente nela, fez com o que esmalte fosse feito especialmente para ele hehe.


Agora corre lá se inspirar, e preparar a sua esmaltação para começar o final de semana se sentindo incrível e poderosa já. Deixo mais fotinhas agora, e espero que gostem :)








Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário