14.9.16

Nude clássico - Impala


Oiii meninas, tudo bem?

Quem aí é daquelas bem básicas, que não dispensam um velho e bom esmalte nude hein? Não adianta, tem muitas meninas por aí que não abrem mão de um esmalte discreto, e quem ganha são sempre os tons em branquinho ou os esmaltes que possuem esse tom que eu trago hoje, o famoso esmalte nude.

Para quem é fã já desse tom, tenho certeza que já conhece essa cor... o "Nude clássico" da Mundial Impala. Um clássico já da marca, como o próprio nome já diz não é mesmo? Impressionante como esse esmalte fica lindinho em todos os tons de pele que eu já apliquei ele. Eu sou um pouco mais moreninha, e minha irma um pouco mais branquinha do que eu... e nos dois tons de pele a esmaltação ficou ELEGANTE.


Quando eu vi essa película, na hora eu pensei em usar o Nude clássico! Então foi exatamente o que eu acabei fazendo, e parece que essa película foi feita exclusivamente para um esmalte nude como este... bem clarinho e bem elegante para qualquer ocasião.

Essa película para quem também se apaixonou, é da minha parceira Art a Unhas. Como sempre, e nem preciso lembrar, ela tem um jeito super fácil de ser aplicada e a durabilidade dela nas nossas unhas é a coisa mais lindinha que tem. 

Vale a pena investir nessa esmaltação! 


E para não perder o costume hehe, mais fotinhas dessa lindeza! 







Beeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário