2.9.16

Sexy - MRB by Speciallità


Oiii meninas, tudo bem?

Sexta-feira sua linda!!! Até que enfim você chegou Uhuuuulll.. E hoje é o primeiro post do mês, e gente esse mês é muito especial pra mim viu.. SETEMBRO ARRASA!!! Agosto foi eterno não é? haha mas até que enfim chegou um novo mês pra gente, cheio de coisas boas e lógico, muuuuuuuuuitas diquinhas delirantes para vocês meninas.

E hoje eu já começo o mês com uma cor mais que lindinha para todas nós, uma cor viva, alegre, que combina com a primavera que chega pra gente no final desse mês já. 

Esse é aquele esmalte que dependendo da posição do Sol achamos que ele é um laranja, mas que em outros momentos ele parece mais um vermelho. Adoro esses esmaltes que dá essa sensação de duas cores sabe? Perfeição! 


Esse de hoje é o "Sexy" da Speciallità em parceria com a atriz Marina Ruy Barbosa. O legal desses esmaltes é que além de umas cores lindas e poderosas, ele também é um esmalte FREE!! Ahhh, tem meninas que são apaixonadas por esse pequeno detalhe não é mesmo? Esmalte com cor linda para todas as unhas, sem exceção! Isso é TOP TOP TOP! 

E essa película hein? Eu amo demais estampa étnica, quem me acompanha sempre aqui sabe que eu sou apaixonada nesses modelos... e fazia tempo que eu não usava um modelo desses. 

Esse modelinho é da minha parceira Mundo das Unhas, e ele tem uma combinação de cores APAIXONANTE! Ahh meninas, fala se não é de se apaixonar?


E ai? Que tal se jogar nas estampas étnicas no final de semana hein? E que tal ainda, se jogar num esmalte "Sexy" também? Arrasem!! 

Agora mais fotinhas dessa lindeza para vocês :)










Beeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário