31.10.16

#aboborafashion - Studio 35 by Bianca Andrade


Oiii meninas, tudo bem?

Como prometido, o último post de outubro não seria uma esmaltação rosa... estou com uma overdose aqui de rosas que eu acho que mês que vem vou descansar vocês desse tom viu. Maaaaaas, hoje é dia de esmaltação especial... hoje é dia de Halloween.

No ano passado a Laís mostrou três esmaltações super fofas para o dia de hoje, e mostrou em um post aqui no bloguinho.. caso não lembre, clique AQUI e venha conferir. E não parou por ai, eu também mostrei essa mesma película no ano passado, porém usei ele com um esmalte preto que a blogueira Bianca Andrade (Boca Rosa) lançou junto com o laranja de hoje. Não lembra também? Clique AQUI e venha conferir a minha esmaltação também.

E neste ano eu resolvi trazer também a mesma película da parceira Art a Unhas, porém eu inovei não é mesmo? haha 


Esse super laranja é o "#aboborafashion" que a Studio 35 lançou em parceria com a blogueira Bianca Andrade a famosa Boca Rosa rs. Eu já tinha mostrado alguns vidrinhos dela juntamente com a marca, e vocês sabem que tem uma cor mais linda que a outra.

Cobriu com duas camadas, e na foto foi mais difícil de capturar a cor real dele... porém ele é bem vivo e neon viu. Podem apostar!!!

E não parei só no laranjão não, eu também fiz as famosas inglesinhas nas unhas, e fiz no tom de preto para combinar com a película. O preto que eu usei é um dos únicos que eu tenho em casa na minha coleção rs, o "Nova Iorque" da Flavia Alessandra em parceria com a Mohda.

Ficou simplesmente um mimo hein: AMEEEEI :) 











Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário