21.10.16

Click - DNA Italy


Oiii meninas, tudo bem?

Hoje é dia de estampa de oncinha, ahhhh deu uma saudade dessas estampas que nossa... não poderia deixar a saudade só chegar não é mesmo? Tem que matar a saudade e ir em busca de uma estampa dessas para ousar na esmaltação de hoje.

E depois de muito procurar, eu escolhi essa delicadeza da parceira "Mundo das Unhas - Películas" que tem um leve fundinho rosa... já que o nosso mês está todo rosinha, nada melhor que eu usar exatamente a estampa escolhida. E ficou um mimo hein?


E como a estampa ficou peeeeeerfeita, eu fui logo escolher um esmalte que desse um contraste poderoso na esmaltação sabe... sendo assim eu escolhi um tom de cereja, um rosa com leves toques em vermelho no fundinho.

Escolhi o "Click" da DNA Italy, ele é uma das cores que eu já mostrei para vocês da coleção Desfile. Assim como todos os esmaltes da marca, esse também cobriu com duas camadas e a secagem foi super rápida. 

Lembrando que nessas fotos do post de hoje, todas estão sem top coat!! Isso mesmo, esse brilho todo é do próprio vidrinho. Como eu sempre digo aqui, a DNA Italy arrasa em qualidade e também nas cores.








Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário