26.10.16

Paixonite - Top Beauty


Oiii meninas, tudo bem?

Esta será nossa penúltima esmaltação rosinha do mês de outubro, e lógico que a cada dia que passa vamos melhorando nas esmaltações para vocês e nas paixões que eu estou tendo por cada detalhe deste mês.

Ahhh, no último dia do mês, o post não será sobre a campanha Outubro Rosa não... pois vou abrir uma exceção para uma esmaltação lindinha de Halloween que vou preparar para vocês. Ainda nem imagino o que vou aprontar, mas pretendo sim trazer algo do tipo para vocês aqui no bloguinho. ME AGUARDEM!!! 


E agora deixa eu contar os detalhes da esmaltação de hoje, como vocês podem observar, a película é uma especial da campanha que a minha parceira Art a Unhas proporciona lá na loja virtual dela. Para quem quiser este modelinho basta ir até a categoria "Outubro Rosa" que lá estará essa belezinha.

E dessa vez para combinar com uma película tão delicada quanto essa, eu decidi ousar e usar um tom bem mais quente e forte que a película. E não é que eu gostei do resultado? É isso mesmo meninas, as vezes ousar faz com que nos surpreendamos... Uhuuulll!!! 

E o esmalte da vez é o "Paixonite" da Top Beauty com um acabamento totalmente cremoso e que novamente a marca me surpreendeu com apenas duas camadinhas do esmalte para cobrir totalmente a minha unha. Por incrível que pareça, mesmo o esmalte parecendo que não iria cobrir.... no fim ficou perfeito.









Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário