23.11.16

Agueeenta coração -Risqué


Oiii meninas, tudo bem?

Quem aí é apaaaaaixonada pelo mundo mágico da Disney hein? Tenho certeza que grande maioria já ouviu falar, ou é apaixonada pelos personagens de lá! E hoje é uma esmaltação especial para quem é apaixonado pelo famoso Mickey!! 

Já não é novidade para ninguém minha paixão pelos modelinhos das películas da parceira "Art a Unhas" não é mesmo? E recentemente a Dri lançou uns modelinhos com o Mickey e a Minnie que eu fiquei apaixonada e recebi alguns desses modelos para esmaltar e mostrar para vocês.

O primeiro que eu usou foi essa belezinha de hoje, com fundinho branco e super delicado.


E estão vendo esse vermelho vivo, aberto e bem pigmentado que estou usando hoje? Pois é meninas, esse é um vidrinho super antigo e que eu fiquei com saudade de usar ele nas minhas unhas... e quando isso aconteceu lembrei que ainda não tinha mostrado essa maravilha aqui no bloguinho para vocês meninas. Até mesmo porque, quando ele foi lançado eu não tinha o bloguinho ainda haha.

Estou falando do "Agueeenta coração" da Risqué, da coleção "Brasil por Risqué, É Campeão!"... cores lançadas na copa de 2014. Inclusive um dos meus preferidos dessa coleção é um branquinho tipo rendinha, só que com filetinhos coloridos das cores do Brasil :)

Ameeeeei essa combinação de hoje, e deixo várias fotinhas para vocês!








Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário