18.11.16

Blues - Vult


Oiii meninas, tudo bem?

Sexta-feira é dia de azul aqui em novembro no bloguinho hein, e esse é um azul super especial pois ele fará parte de uma combinação mais que especial com as parceiras da "Art a Unhas", nós iremos divulgar nossas combinações no próximo Domingo agora (20/11), mas aqui vocês conseguem conferir a minha combinação um pouquinho antes! 

Ahhh, para quem não sabe... em novembro também temos essa campanha em apoio a conscientização realizada por diversas entidades dirigida à sociedade e, em especial, aos homens para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.  💙

As participantes desse combinado serão: Adriana (@artaunhas), Andressa (@andressasotooka), Talita (@talitacardozo), Carla (@meu_esmalte_favorito), Angélica (@perolafeminina), Patrícia (@patytorrao), Grazi (@grazziunhaseafins), Admilla (@admillaniva), Rosely (@rosellymaia) e claro, eu a Carol (@deliriosvaidosos).


Todas as meninas arrasaram nas combinações, dessa vez escolhemos um bigodinho com fundo branco e uma joia de unha super delicada para compor a esmaltação. Assim como da última vez, o azul ficou livre para cada uma escolher o tom que desejasse.

O azul que eu escolhi para a minha combinação foi o "Blues" da Vult Cosméticos, ele é um tom lançado recentemente pela marca juntamente com outros tons pasteis assim como ele. O Blues é um tom bem clarinho, porém não foi necessário três camadas para uma cobertura perfeita, já que com duas camadas a cor já ficou bacana. Porém já adianto, usaria três sim para ficar contente com toda a cobertura e cor que ele nos proporciona.

E é isso meninas, aguardem agora a combinação do Natal que todas as parceiras toparam participar em Dezembro! Uhuuulll!! 









Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário