25.11.16

Partiu - Colorama


Oiiii meninas, tudo bem?

Como este mês passou voando hein? Parece que foi ontem que eu expliquei aqui para vocês sobre os planos do nosso mês de Novembro, que eu estaria participando da campanha contra o câncer de próstata, representado pelo mês de novembro azul

Como prometido, toda sexta-feira do mês eu traria uma esmaltação com um tom azul! E hoje é nossa última sexta do mês, nada mais justo que uma esmaltação pra lá de especial não é mesmo?


Hoje estou precisando de "", de muuuuuuita fé rs. Sendo assim eu escolhi uma película de palavra da minha parceira Art a Unhas para compor a minha esmaltação de sexta-feira. Ahhh, e eu resolvi também brincar com as cores e usar tom sobre tom.

E para hoje eu usei e abusei dos esmaltes da "Colorama", eu adoro os esmaltes da marca e eles são FREE, o que eu acho melhor ainda... pois permite que muitas meninas, inclusive as alérgicas, usem dessa maravilha. 

Usei o "Postando" da coleção com a atriz Gio Antonelli no dedo anelar juntamente com a película, e nos demais usei o "Partiu" da coleção Brasileirices. Ambos utilizei apenas duas camadas e a secagem foi super rápida!








Beeeeeiijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário