21.11.16

Telefone sem fio - Risqué


Oiii meninas, tudo bem?

Ahhh, quanto amor por combinações delicadas aqui pelo bloguinho!! Sabe aquele esmalte que parece ser super difícil de esmaltar justamente pelo tom da cor dele? Pois é, todas sabem que esmaltes com tom pastel nos traz uma enorme dificuldade de esmaltação.. super chatinho, pois mancha demais! 

Porém quando eu resolvi usar esse esmalte, com esse medinho de manchar e eu me arrepender (ou pelo menos me estressar haha), simplesmente me surpreendi com ele. NÃO manchou, e ainda por cima cobriu com duas camadinhas meninas... isso mesmo, DUAS camadas! 


O "Telefone sem fio" da Risqué pertence a coleção "Eu era feliz e sabia", quem nunca gostou de brincar de um telefone sem fio hein? Sempre a última pessoa escutava tudo errado e com nenhum sentido de quem começou haha, eitaaaa saudade dessa época boa hein! 

Para esse tom de esmaltinho eu combinei com flores, siiim... hoje deu saudade de flores! Ninguém erra usando as flores nas unhas, e dessa vez eu usei um modelinho da parceira Mundo das Unhas, faz tempinho que ela não aparece por aqui e hoje o dia é todo dela hehe

Gostaram? Mais cliques dessa belezinha para vocês então! 








Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário