19.12.16

Combinado de Natal 2016 - Art a Unhas


Oiii meninas, tudo bem?

Combinado de Natal das parceiras Art a Unhas saiu, ÊÊÊÊ!!! Eu disse que seria uma combinação lindinha que todas iriam amar... Dessa vez ficou em aberto a estampa que cada uma iria utilizar as unhas, como são muitos modelos para vocês se inspirarem, decidimos que cada uma iria fazer com um modelinho diferente! 

E não é que ficou uma graça mesmo!!! Uma estampa mais linda que a outra!! Ahhh, única coisa que ficou padrão para todas foi: no dedo médio um esmalte dourado (ou que lembre o dourado), e nos demais dedos um vermelho. 


Sendo assim escolhi para esmaltar um dos meus vermelhos favoritos... quem me acompanha aqui sempre, sabe que eu sou apaixonada pelo "Beijo" da Risqué. Tem uma cobertura ótima, o vermelho é bem aberto e vivo, e o melhor de tudo: agora com versão hipoalergênica.

Para o dedo médio, que era pra ser uma esmaltação "dourada" eu resolvi ser mais delicadinha, já que a película que eu escolhi tem um leve fundo amarelo, e neutro. Então logo pensei no "Chic" da Anita Cosméticos, ele é um glitter top e tem uma pigmentação pra lá de poderosa.

E ai meninas, o que vocês já pensaram em fazer nas unhas para o Natal hein? Alguma esmaltação ou combinação em mente? Aqui eu trouxe várias diquinhas para vocês já, e lá no meu Insta @deliriosvaidosos tem muuuuuuito mais, vem ver!










Beeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário