16.12.16

Lagrima de Vênus com carimbo Born Pretty


Oiii meninas, tudo bem?

Dia de carimbada aqui novamente no bloguinho... mas não ficou lá aquelas coisas rs. Porém, como faz tempo que eu não trago esse efeito aqui no para vocês, resolvi fotografar mesmo com uma luz péssima e compartilhar com minhas leitoras lindas. 

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por esse nude, o "Lágrima de Vênus" da Risqué. Tem um tom super delicado e cai bem com muitos tons de pele. Então eu sou apaixonada por ele, tenho até dó de usar ele e acabar kk mas se acabar, bora comprar outro vidrinho não é mesmo?


Já usei o "Lagrima de Vênus" sozinho, já usei ele com uma película de unha, e agora resolvi usar ele com uma carimbada... mas tem que ser uma carimbada bem delicada, sendo assim resolvi usar um esmalte branco. Usei o eterno e queridinho "Branco" da La Femme, um esmalte próprio para carimbo.

A placa foi estreia também, comprei no Ali Express e chegou um tempinho já.. porém ainda não tinha usado e resolvi testar pela primeira vez. Usei uma estampa floral para não ficar muito pesado... a plaquinha que usei foi a BP-L020 da Born Pretty

Ameeeei não é mesmo?








Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário