12.12.16

Vermelho Sol Meu Iaiá Ioiô - Risqué


Oiii meninas, tudo bem?

Ahhh segundinha da preguiça hein!! Que vontade de voltar o final de semana e descansar mais um pouquinho.. mas vida que segue né, e segundinha volta tudo de novo. O que nos resta é aguardar com muito carinho pelo próximo final de semana. 

Maaaas, não é por ser segunda que nossa unha tem que estar de qualquer jeito hein meninas. Passou o final de semana sem a unha bem feitinha? Então corre que dá tempo de esmaltar ela ainda hoje para passar a semana belezinha.


E já que é para passar a semana com estilo, que seja com um vermelho poderoso da Risqué. Isso mesmo meninas, o esmalte de hoje é um lançamento da última coleção da marca e que ganhou meu coração hein. O "Vermelho Sol Meu Iaiá Ioiô" é um vermelho com leve toque rosado/alaranjado que realmente lembra as cores de um por do Sol inesquecível.

O mais legal é que quase todos os esmaltes dessa coleção "Vidas Sonoras" está com uma pigmentação super forte e que com duas camadas as cores já ficam super vivas.

E para finalizar, usei uma película da parceira Art a Unhas com uma estampa que é um ícone para muitas meninas por aí, isso mesmo, a película de hoje é com a Minnie. E confesso: ficou um charme.

E agora para não perder o costume, vários cliques dessa lindezinha para vocês!







Beeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário