16.1.17

Colar florido - Mohda


Oiii meninas, tudo bem?

Vamos dar vida a esse bloguinho com cores vivas e super a cara do verão? Segundinha chegou com tudo aqui e com esse rosinha super brilhoso e alegre. O "Colar florido" é o esmalte de hoje, e é da Mohda! Meeeeninas me surpreendi demais com o brilho próprio que ele tem, não usei nenhum tipo de top coat e ele ficou assim! 

Primeiro eu usei o "Colar Florido" sozinho, fiquei um dia com ele... mas vocês já perceberam que eu amo demais uma esmaltação com películas divas não é mesmo? Então no dia seguinte resolvi usar uma floral da Look das Unhas e que eu achei super elegante o resultado final. 

A Look das Unhas não é parceira aqui do blog, porém eu adoooooooro os produtos dela. Super recomendo as películas, a impressão tem cores lindas e vivas... e a aplicação é facinho de tudo também.

E vocês? Gostaram? 








Beeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário