18.1.17

Havaí - DNA Italy


Oiiii meninas, tudo bem?

Que saudaaaaaade eu estava de usar películas casadinho assim, parece que fica um mimo as unhas quando temos uma combinação dessas. A parceira aqui do blog "Mundo das Unhas" sempre proporciona muitos casadinhos, e isso dá um super charme no resultado final.

Quem aí gosta de filtro dos sonhos? E principalmente de um tão delicado como este hein, combinando a delicadeza do filtro com a serenidade de corações pra lá de mimosos. Ameeei, e ainda tenho uma película parecida com esta, porém azul! Qualquer hora mostro aqui para vocês :)


E agora quero voltar a atenção para esse roxinho neon que eu me apaixoneeeeeei demais. Faz um tempinho que os esmaltes da DNA Italy não aparecem por aqui não é mesmo? Mas hoje eu resolvi tirar ele da caixinha e trazer nas unhas.

O "Havaí" é um neon com acabamento cremoso e pertence a coleção "Paradise Alto Verão", muitas vezes já falei para vocês aqui que essa coleção da DNA Italy os esmaltes são todos vitaminados com D Pantenol. Cobriu com apenas duas camadas, mas para quem gosta de uma cor mais viva pode passar três camadinhas tranquilo pois não ficou uma esmaltação grossa! 

Agora deixo vocês com mais fotinhas dessa lindeza, espero que gostem! 








Beeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário