20.1.17

Petit Four - Dailus


Oiii meninas, tudo bem?

Chuuuuuvinha que não para aqui na minha cidade hein! Estávamos precisando mesmo de uma refrescada por aqui, porém a chuva veio e resolveu ficar haha, e pior ainda... o frio está vindo junto acredita!? Chateada!!
Já que estamos nesse clima quase inverno, eu resolvi usar um esmalte para o final de semana que combinasse com esse friozinho todo... e looooogico que eu observei além da cor, o nome do esmalte dessa vez. Nome de um dooooocinho huuuum! 

O "Petit Four" é uma cor que pertence a cartela de cores da Dailus. Quem aí já usou ou conhece esses esmaltes da marca hein? É a última novidade que a Dailus lançou no mundo dos esmaltes. Esse também cobriu em duas camadas e eu me apaixonei por ele.

Cor perfeita, cobertura perfeita, embalagem fofa... ou seja, ameeeeeeeei!!! 







Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário