20.2.17

Melodia - Anita


Oiii meninas, tudo bem? 

Ahhhh que final de semana incrível por aqui viu! Muuuita coisa boa aconteceu, também fiz um passeio aqui no litoral perto da minha cidade que foi simplesmente TOP!! Não sei se vocês já ouviram falar na Ilha das Couves em Ubatuba/SP, caso ainda não conheçam vale suuuuuper a pena conhecer. 

Lá fiz um passeio com uma agência, onde estava incluso a pratica do mergulho flutuante, conhecido como Snorkeling! Muuuuito top fazer esse tipo de mergulho, pois você não precisa saber nadar e consegue ver TUDINHO lá do fundo do mar. É muito lindo, é muito gratificante essas maravilhas que a natureza nos proporciona.

Vale a pena conhecer!!!!


E agora, vamos falar da esmaltação de segundona hein!!! Peeeeensa em um esmalte que você sempre olhou pra ele, achava linda a cor, mas não tinha usado nunca ainda na sua vida rs. Não sei porque, ma queria usar ele com uma película e nunca achava nada que combinasse sabe.

Foi nisso que eu olhei esse modelinho floral e me apaixonei por ela, na hora lembrei desse esmalte. Mesmo ela não tendo NADA de verde, eu fui logo escolhendo devido ao contraste que ela poderia dar. E esse modelinho é da minha parceira Art a Unhas que arrasa como sempre! 

Ahhhh, e antes que eu me esqueça: o esmalte do dia é "Melodia" da Anita. No vidrinho vem falando que ele é cremoso, porém ele tem um acabamento meio metálico, meio cintilante... que foi o que da todo o charme nele! Ameeeeeeeeeei!!! 







Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário