17.2.17

Mergulho - Speciallità


Oiii meninas, tudo bem?

Sextoooou! E esse final de semana é dia de praia novamente pra mim Uhuuuul!!! Gente, estou amando minhas idas e vindas ao litoral, estou me relaxando demais indo pra lá e sempre querendo mais e mais. E quem é que não gosta de uma praia hein? Dificilmente alguém não gosta haha.

E já que eu estou nesse clima todo já, bora escolher um esmalte que lembre todo esse clima. Siiim, esses esmaltes com esses nomes poderosos que eu sempre me encanto. Esse é o "Mergulho" da Speciallità. Acabamento cremoso, fórmula free e cobrindo com apenas duas camadas.

Siiim, ele é perfeito mesmo! 

E para deixar tudo ainda melhor, bora usar uma película casadinho da minha parceira Mundo das Unhas - Películas. Sério meninas, esse modelinho de película é totalmente incrível e elegante. E o melhor de tudo, essas combinações que a Mundo das unhas faz, acaba deixando tudo bem delicado e pronta pra arrasar. 

E ai? Gostou também? Também ficou encantada com essa lindeza? Então bora mias fotinhas hehe. 










Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário