1.2.17

Puro Nude - Vult


Oiii meninas, tudo bem?

Quem aí gosta daquelas esmaltações que são discretas e que combina com tuuuudo hein? Quando pensamos em esmalte nude, ele parece exatamente com todas essas características que eu disse. Porém, como me conhecem, eu não iria deixar a esmaltação tão simples assim!!! 

Hoje trago para vocês uma combinação de delicadeza e glamour na mesma esmaltação, e tudo isso com tons bem sofisticados e elegantes. Então bora lá pros detalhes?

Primeiramente, eu usei uma película de palavras da minha parceira Art a Unhas, ele possui modelos lindos e delicados com palavras e frases e que combinam com diversas esmaltações. A de hoje "Vai com fé" e uns passarinhos sobre a frase ficou linda.


Após escolher essa película, resolvi procurar um esmalte que fosse discreto e elegante. Sendo assim, escolhi o "Puro Nude" da Vult Cosméticos. Ele tem um leve toque perolado e que fez com que o esmalte não fosse simples sabe?! Ameeei, e super recomendo esse vidrinho para a coleção de vocês. 

E já que não é pra ser uma esmaltação qualquer, bora incrementar tudo isso com um pouco de glamour e brilho hein haha. E pensando nisso, o "#brilhomesmo" da Studio 35 em parceria com a blogueira Kéfera. Pensa em um esmalte com glitter dourado/nude poderooooooso, sim.. é este! 

Amando o resultado final! 







Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário