17.3.17

#comosoumeiga - Studio 35 by Kéfera


Oiii meninas, tudo bem?

Sextinha linda chegando novamente, sabe meninas vai dia e vem dia e já estamos aqui comemorando mais uma sexta-feira! Não reclamando haha, mas isso mostra que o tempo ta passando voaaaaando demais. Então vamos viver a vida, cada dia com uma esmaltação mais linda de viver...

Porém nesta sexta-feira linda eu quero mostrar uma esmaltação fofinha, e novamente com um tom de esmalte eu que amo demais nas minhas unhas: AZUL!!! E esse ainda por cima é um azul super delicado, delicado até no nome haha!! 

Isso mesmo, o "#comosoumeiga" da Studio 35 em parceria com a blogueira Kéfera é um sucesso nas unhas e esse é apenas um dos tons que me encantou hein. Logicamente, ele super combinou com essa película de renda luxo da minha parceira Art a Unhas e simplesmente deu um Up no resultado final hein :)








Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário