24.3.17

Vermelho Maravilha - Risqué


Oiii meninaas, tudo bem?

Risqué lançando moda como sempre, e mais uma vez arrasando na coleção. Sério meninas, sei que muitas tem um ponto de vista em relação a algumas marcas... e a Risqué (no meu ponto de vista) é uma marca bem popular que podemos encontrar em muitas farmácias, perfumarias, supermercados e etc, pois é muito conhecida. E toda vez a Risqué simplesmente arrasa nas coleções que lança! 

Dessa vez ela lançou uma coleção linda de viver em homenagem a uma personagem das histórias em quadrinho muito amada por muito, siiim, estou falando da "Mulher Maravilha" e está sendo um sucesso total. Acabei comprando a coleção, pois me apaixonei pela embalagem e principalmente pelas cores. 

Então hoje trago o primeiro que usei para mostrar para vocês....


O de hoje é o "Vermelho Maravilha", e sim.. ele faz jus ao nome! Esse vermelho é maravilhoooooso demais! Quem não gosta de um vermelho vivo como este não é mesmo? Com acabamento cremoso e fórmula Free, ele promete deixar cada uma de nós maravilhosas. 

Único probleminha desse esmalte, é que ele é meio translucido, portanto requer pelo menos três camadas para ele ficar da cor do vidrinho.

E já que hoje é sexta-feira, e dia de arrasar no café da tarde com as amigas... eu aproveitei para usar uma película que exemplifica muito bem isso que eu acabei de dizer!! Uma caneca de chá, toda trabalhada na estampa do Romero Brito da minha parceira Art a Unhas. Encantadora hein!? 





Beeeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário