17.4.17

Banho de chuva - Colorama


Oiiii meninas, tudo bem?

Dia de usar um queridinho beeeeeem antigo da Colorama e que eu posso usar ele mil vezes e não me enjoo dele rs. Sério, eu sempre falo dessa coleção "Pequenas Delícias" com uma amiga minha, e temos muuuita saudade das cores que ela nos proporcionava! 

Na verdade, sinto saudade de muitas coleções da Colorama, ela sempre arrasa e eu sempre amei todas as cores. São vidrinhos com uma qualidade top, muitas pessoas tem acesso fácil a eles, e o preço é camaradinha! 

A cor escolhida de hoje, é o "Banho de chuva" um verdinho água com acabamento cremoso e um tom suuper delicadinho. Sério, essa cor não deveria sair de linha! E para combinar com ele, usei uma película de corujinha da minha parceira Art a Unhas que eu achei um mimo também rs. 

Gostaram também? Quem ainda tem essa cor na coleção hein? 











Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário