5.4.17

Bracelete indestrutível - Risqué


Oiii meninas, tudo bem?

Aos poucos estou mostrando aqui para vocês as novas cores que a Risqué lançou nas últimas semanas. E hoje é dia do "Bracelete Indestrutível" um quase preto metálico e cheio de estilo. Quem me acompanha sabe que eu não curto muito esse tom de esmalte nas minhas unhas, mas esse eu achei lindo e a cara do inverno haha. 

Cobriu em duas camadas e super durou nas unhas! Maaaaaaaaaaaaaaas, eu vi no Insta umas meninas usando um acabamento fosco nele e lógico que eu fui logo testar obviamente haha. 

E me apaixonei muuuito mais por ele fosco, acreditem se quiser, ficou PERFEITO!!! Sabe quando você olha para a esmaltação e tem dó de tirar de tão perfeito que ele ficou? Pois é, foi o que aconteceu dessa vez com essa combinação. Usei a cobertura extra fosca da Impala, e a secagem foi realmente rápida.

AMEEEEI!!!  









Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário