3.4.17

Chic - MRB by Speciallità


Oiiii meninas, tudo bem?

Vamos começar abril com o pé direito? Claaaaro que sim não é mesmo!!! Então quero começar com um esmalte nude que eu não sei o motivo, nunca tinha usado antes... e olha que eu tenho esse vidrinho já faz um tempinho hein haha. 

O "Chic" da Speciallità em parceria com a atriz Marina Ruy Barbosa, traz uma elegância e acima de tudo é chic, sofisticado para qualquer ocasião. Cobriu com três camadas, e foi aplicado sobre uma base com cobertura fosco... sim, ele é um clarinho pastel e requer todos os cuidados necessários. 


E essa película hein? Linda de viver, é da minha parceira Art a Unhas. O legal de uns modelos de películas, é que algumas tem um significado! E sempre que uso algum modelo de Filtro dos Sonhos, penso em procurar no famoso "Tio Google" o real significado deste amuleto... Então para quem não sabe, la vai: "Filtro dos sonhos é um amuleto típico da cultura indígena norte-americana que, supostamente, teria o poder de purificar as energias, separando os "sonhos negativos" dos "sonhos positivos", além de trazer sabedoria e sorte para quem o possui.

Legal não é mesmo? E agora deixo vários cliques dessa esmaltação para vocês, pois amei de verdade essa combinação! 










Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário