24.4.17

Hebe - Luxor


Oiii meninas, tudo bem?

Olha eu aqui mostrando uma esmaltação totaaaaaalmente linda e sem nenhum acessório haha, nossa... quem me acompanha aqui desde o começo sabe que eu sou a louca dos acessórios nas unhas, seja esses glitter, película, carimbo, strass, poá, qualquer coisa... AMO

Maaaas quando eu usei esse vidrinho da Luxor Cosmetic, não aguentei de tanta beleza e quis mostrar ele sozinho aqui para vocês. Tudo bem que eu fiquei mais encantada ainda pelo tom dele: azul! Que é um tom de esmalte que eu amo demais.

Esse é o "Hebe Juventude"  e super cobriu em duas camadas, primeiro vidrinho que eu uso dessa marca e eu gostei bastante da pigmentação... porém achei meio grossinho a consistência sabe?! Mas nada de muito grotesco... usarei em breve ele novamente com algum acessório, já que eu acho que vai ficar dyyyyvo.








Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário