28.4.17

Lampejo - Ludurana


Oiii meninas, tudo bem?

Sexta feira chegou novamente e mesmo com o frio que anda fazendo, hoje eu faço jus ao que eu disse no meu último post hein haha. Mesmo estando frio, e a estação pedindo muitas cores fechadas, eu ainda continuo ousando demais com as cores alegres e vivas.

Então bora lá, vamos contar sobre o que eu aprontei hoje para vocês... um super rosa chiclete com cobertura em gel da Ludurana. O "Lampejo" vem com fórmula 7Free, e com um acabamento em gel, cremoso com keratina e com um brilho imeeeeeeeeenso nas unhas. 

E já que é final de semana, e ele vem com tudo, bora mostrar as suas garras meninas. Então bora ousar nas estampas de animal print, e essa de oncinha está de arrasar... tá, eu sei que essa estampa já apareceu por aqui antes, mas estampa top merece aparecer novamente. E esse modelinho é da minha parceira Art a Unhas.










Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário