21.4.17

Merlot - Anita


Oiiii meninas, tudo bem?

Sexta-feira chegooou e lá vai eu usar e abusar de um esmalte roxinho aqui no bloguinho hehe, faaaz tempo que eu não uso esse tom de esmalte por aqui... um lilás mais clarinho até que aparece com mais frequência, porém um como este fazia um bom tempo.

Então lá vem ele aqui arrasando e ganhando espaço para o final de semana nas nossas unhas hein, é o "Merlot" da Anita, acabamento cremoso, duas camadas e pertence a coleção Uvas da marca. No dedo médio eu usei um vidrinho da mesma marca, porém com um efeito cristalizado; o "Rap" da coleção Putz Putz.

E lógico que eu usei uma película toda delicada e poderosa ao mesmo tempo para compor o resultado final do look para o final de semana das minhas unhas, estampa animal print da minha parceira aqui do bloguinho "Art a Unhas". 

Amaaaaaaando!!! 








Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário