17.5.17

Azul estrelado - Risqué


Oiii meninas, tudo bem?

Quarta-feira poderosa, e eu to que to viu! haha Siiim meninas, final de semana nem chegou e eu já estou aqui toda empolgada para lacraaaaar! E melhor ainda, essa semana está sendo uma semana de me chamou pra um happy hour, tô indo!!! 

E olha só como esse "Azul estrelado" da Risqué não tá que tá! Ahhh meninas, impossível não se apaixonar por um tom de esmalte dessa maneira, lindo de viver! Acabamento cremoso, fórmula hipoalergênica, cobre em apenas duas camadas e um brilho próprio de dar inveja! 

E para combinar com esse azul, usei uma película de mandala da minha parceira Art a Unhas com detalhes em azul e amarelo, e deu um contraste super bacana para o resultado da minha esmaltação do dia! Perfeição não é mesmo?

Agora mais cliques para vocês, por que a de hoje eu AMEI!!! 










Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário