1.5.17

França - Colorama


Oiii meninas, tudo bem?

Seja bem vindo mês de maio, que você nos traga muitas esmaltações lindas de viver e que todas nós possamos ter as nossas unhas lindas durante todo o mês. E para começar o mês com tudo, eu trouxe hoje uma esmaltação que fazia tempo que não aparecia por aqui.. tons branquinhos.

Eu acho LINDO demais as meninas que usam branquinho sempre... mas fazia um tempinho que eu não usava ele por aqui. Não sei se é por eu estar numa onda de cores escuras e esmaltes com tom de nude, mas hoje resolvi começar o mês com ele.

Primeiro eu tenho que falar dessa película top da minha parceira Art a Unhas, ela se encontra na categoria preto e branco, e olha que delicadeza ele traz para as nossas unhas rs. Sério, faz pouco tempo que esses modelos estão lá na loja virtual e já são sucesso.


E agora vamos falar sobre o que eu usei na minha esmaltação haha. Primeiro como vocês já devem saber, usei uma base fosca no lugar da base de fortalecimento que eu uso normalmente. A base com acabamento fosco, facilita com que o esmalte não fique com aquelas manchinhas indesejadas.

Após ele, usei uma camadinha do "Lua" da Impala, ele é perolado e dá um efeito suuuuper bacana no resultado final de todos os branquinhos que eu uso rs. E para finalizar usei duas camadas do principal de hoje, que é o "França" da Colorama

Como podem ver, usando esse procedimento o resultado final fica impecável e tenho certeza que vocês vão amar também!! 

Agora mais cliques rs.










Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário