31.5.17

Marjorie com película animal print


Oiii meninas, tudo bem?

Na segunda feira eu trouxe aqui para vocês o "Marjorie" com acabamento em gel da Evora France. Mostrei para vocês ele sozinho, sem nenhum acessório... pois olha isso meninas, ele é lindo de viver!! Impossível não se apaixonar, e mais impossível ainda não querer colocar uma película nessa lindeza rs.

Entããããão, sendo assim... cá estou eu com as minhas amadas películas de unha! Usei uma película com estampa animal print da minha parceira Art a Unhas. E o mais impressionante foi o que percebi da combinação que tem entre o esmalte e película, deu um contraste super bacana.

E com essa lindeza estamos encerrando mais um mês, que maio vá embora e traga Junho com muuuuuuitas novidades para vocês! Pode ter certeza que aqui espero nunca faltar inspirações para vocês viu hehe.










Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário