3.7.17

Luxo - DNA Italy


Oiii meninas, tudo bem?

E que seja muito bem vindo Julho!! Que venha repleto de esmaltações divas pra todas nós vaidosas desse mundinho colorido das unhas não é mesmo? E lógico que como todas sabem, eu irei trazer sempre muitas dicas para vocês durante o mês todo! 

E hoje eu já vou começar com um esmalte que é aquele roxo que parece azul, azul que parece roxo sabe? Mas é um azul lindo, e como o próprio nome já diz: um "Luxo"... Sim, o Luxo da DNA Italy é lindinho e eu estou tão encantada por ele que garanto que em breve vou usar ele novamente.

Para combinar com ele, hoje eu usei um combinadinho de películas da minha parceira Mundo das Unhas... como vocês podem observar, eu sempre uso as películas dessa loja em forma de combinadinho, já que ela sempre manda assim hehe.

Agora mais cliques dela para vocês se inspirarem loucamente!!! 










Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário