28.7.17

Maldivas - DNA Italy


Oii meninas, tudo bem?

Sextooou, e eu tenho certeza que vocês vão se apaixonar pela esmaltação de hoje!!! Sério, estou num caso de amor na combinação, na película e na qualidade dessa belezura. Querem bombar também no final de semana? Vou mostrar cada detalhe pra vocês!

Usei um "verde água", uma cor bem alegre e viva, o "Maldivas" da DNA Italy. Ele é super pigmentado, tem uma cobertura linda, cor viva e sim lembra muito um verão haha. O Maldivas pertence a coleção "Paradise Alto Verão" e isso só me dá mais saudade ainda do verão.

Quando vi esse esmalte, pensei em usar com uma película bem alegre também, porém como é sexta-feira quis algo que inspirasse muitas meninas por ai no final de semana. Sendo assim, escolhi essa película de caveiras da minha parceira Art a Unhas e ADOREI!!! 

Gostaram também? Agora mais cliques para vocês (:









Beeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário