31.7.17

Villarete - Nati


Oiii meninas, tudo bem?

Vamos encerrar Julho com chave de ouro hein!! Sério meninas, hoje também volto a trabalhar.. férias ao fim... e voltando a rotina. Mas eu simplesmente amei as esmaltações desse mês e fico cada da mais orgulhosa da evolução do bloguinho.

Ahhh, e antes que eu fale da esmaltação de hoje! Corre lá no ig @deliriosvaidosos do Instagram, está rolando um sorteio dyyyvo com a minha parceira Mundo das Unhas, que inclusive hoje é dia delas por aqui.

Esse rosinha perfeito "Villarete" da Nati Cosméticos ganhou meu coração, sério meninas, olha essa cor vibrante que ele traz, antes de usar com as películas florais eu fiz questão de esmaltar com ele sozinho e quero usar mais vezes!!! E antes que eu me esqueça, o glitter perfeito é o eterno e adorado "Lua" da Fina Flor

Agora deixo mais cliques para vocês! E Julho, até mais!!!! 












Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário