6.9.17

Meu corpo quer você - Preta Gil


Oiii meninas, tudo bem?

Como vai a semana de vocês? Hoje eu trago um vidrinho que vem com um nome bem provocativo em plena quarta feira... até mesmo porque, não somos obrigadas não é mesmo!? 

"Meu corpo quer você" da Preta Gil merece um destaque nessa quarta feira por ser esse roxinho lindo e poderoso que ele demonstra ser. E opa opa opa, demonstra não, ele é!! Cobrindo perfeitamente em apenas duas camadas eu quero repetir o uso deles, pois merece e vale muito a pena. 

Para combinar com ele, usei também um combinadinho bem fofo floral da minha parceira Mundo as Unhas. Quem me acompanha sabe que a maioria das combinações com essa parceira é com combinadinhos lindos de viver e ela sempre arrasa hein haha. 







Beeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário