1.9.17

Plié - Impala


Oiii meninas, tudo bem?

Vamos começar setembro agradecendo? Esse mês é muito importante pra mim, eu completo 24 aninhos de vida.. e tenho que agradecer para acima de tudo estar com saúde, viva e bem sabe! O resto a gente corre atrás sem sombra de dúvida.

E já que é para agradecer, nada melhor que a película linda da minha parceira Art a Unhas, representando um terço com a palavra ! Acima de tudo creio que temos que ter muita fé na nossa vida para poder ter forças dia a dia e lutar por tudo sabe, sei que cada uma tem sua crença, mas eu acredito muito no poder da oração.

E usei ele com um super esmalte nude delicadíssimo da Impala, que como sempre é sucesso nas cores. Esse é o "Plié" da coleção Bailarina! Quem gosta de um esmalte na cor nude, vale a pena conhecer essa coleção.. ela possui várias cores com esse tipo de acabamento.

E ai? Gostaram!? Então seja bem vindo setembro, e que venha com muito amor e muita paz!!! 







Beeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário