29.9.17

Tobogã de arco-íris com glitter - Dailus/Studio 35


Oiii meninas, tudo bem?

Vamos encerrar um mês da mesma forma que eu comecei por aqui?! AGRADECENDO! Esse foi o meu mês, e assim como todos os anos eu aproveitei demais e agradeço o carinho de todos que só me desejaram coisas boas e principalmente para quem estava ao meu lado vivendo cada segundo.

E hoje é uma esmaltação que é puro gratidão, pois coma gente vai longe sabia?! Neste mês me dei de presente um bem que eu estava buscando durante um tempinho, e achava que somente no final do ano eu conseguiria.. mas Deus sabe muito bem o que reserva pra gente! 

E já que é pra deixar top a esmaltação, usei o "Tobogã de arco-íris" da Dailus, ele possui acabamento cremoso e cobre com duas camadas tranquilo. A película é da minha parceira top Art a Unhas que eu amo de paixão. Como eu achei bem "vago" a unha onde coloquei a película, resolvi fazer uma inglesinha com glitter e aproveitei para aplicar ele em todo o dedo médio. Usei então, o "#estrelasnoceu" da Studio 35 da linha Crystal Effect.

Agora mais cliques, e me despedindo de Setembro com muita gratidão! 









Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário