16.10.17

Bom dia com amor - Colorama


Oiii meninas, tudo bem?

Geeeeeeeeeeeeeente para tudo que eu estou apaixonada, encantada, deslumbrada com essa esmaltação (aloooka) haha. Sério gente, feriadinho foi bom para poder dar um up na imaginação e eu fui que fui. 

"Bom dia com amor" da Colorama veio para alegrar nossa manhã de segunda feira e começar a semana com pé direito e com uma esmaltação mais linda ainda. Impossível não repetir novamente toda essa combinação meninas. 

Juntamente com esse tom de nude, usei mais dois "acessórios" para completar a esmaltação baphooooooonica de segunda feira: glitter e película. Sim meninas, duas coisas em uma única esmaltação e ficou um arraso. 

A película é da minha parceira aqui do bloguinho Art a Unhas, apliquei a película preto e branco em duas unhas e direto no "Bom dia com amor", e para caprichar ainda mais o glitter nude foi aplicado no dedo mínimo e uma inglesinha top no indicador. Ahhhhhh gente, fala se não ficou um mimo?!









Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário