25.10.17

Fofoca! - Nati


Oiii meninas, tudo bem?

Quarta feira lindinha, e mais um tom de rosinha para alegrar nosso Outubro Rosa do Delírios Vaidosos! Uns anos atrás eu fazia o mês TODO apenas com tons de rosa, mas me dava uma overdose tremenda, e resolvi ir mudando aos poucos. 

Fora que dá uma vontade de ir mostrando tantas cores, que agora comecei a mudar esse meu ponto de vista. Maaaas hoje para tudo com o "Fofoca!" da Nati Cosméticas em parceria com a Villar. Os esmaltes da Nati vem me surpreendendo cada dia mais, e eu estou super recomendando sempre viu! 

E sobre esse rosinha cremoso, só tenho muito amor por ele! Combinei ainda por cima pela febre do momento: Unicórnios lindos! Esse modelinho é da minha parceira Art a Unhas, e para as apaixonadas de plantão, vocês encontram vários modelinhos.

 


  






Beeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário