13.10.17

Saia Midi - Dote


Oiii meninas, tudo bem?

Como estão curtindo o feriadinho hein?! Aproveitando para descansar? Aproveitando para viajar? Aproveitando para colocar as coisas em ordem? Aproveitando para fazer o que hein? Me conte haha 

Eu estou confesso que aproveitando um pouco de cada coisa, e agora no momento relax estou aqui para compartilhar uma esmaltação perdida nos arquivos e que não trouxe antes por um único motivo: foi necessário QUATRO camadas :/

Boom, quem me conhece sabe que eu não sou muito a favor de usar mais de três camadas em uma esmaltação. Pois eu nunca uso apenas essas quatro pinceladas, tem a camada de base, e as vezes e de extra brilho não é mesmo? 

E o "Saia Midi" da Dote deixou a desejar nesse quesito "camadas", para ele chegar na cor real do vidrinho foi necessário tudo isso e resultou numa esmaltação bem grossinha :/ uma falta de sacanagem hein. Maaaaaaaas, como eu amei a cor, eu trouxe para vocês agora. 







Beeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário