11.10.17

Tobogã de arco-íris - Dailus


Oii meninas, tudo bem?

Feriadinho a vista e como ouvi muitos colegas aqui por perto dizendo que vão curtir uma prainha neste feriado, aproveitei para fazer uma esmaltação dedicada a eles. E lógico que a minha vontade de ir com eles está imensa, mas tirarei minha quinta para estar presente no Santuário Nacional de Aparecida.

Bom, pra começar quero falar desse azul que eu estou completamente APAIXONADA por ele. A Dailus vem me surpreendendo positivamente quanto seus esmaltes e eu só tenho cada vez mais vontade de usar as cores da marca. 

Hoje foi dia do "Tobogã de arco-íris" um azul cremoso que faz parte da coleção "Atrás do arco-íris", impressionante como ele cobre perfeitamente em apenas duas camadas e fica esse azul tranquilo e sereno. E para finalizar a esmaltação, e dar aquele toque que parece ser de praia, usei um combinadinho de películas de ancora da minha parceira aqui do bloguinho Mundo das Unhas

Demais não é mesmo? E agora vou deixar mais cliques desse azul com vocês, e sexta-feira eu estou de volta para mostrar a esmaltação para o final de semana hein! Me aguardem :)









Beeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário