29.11.17

Ilimitada - Speciallità


Oiii meninas, tudo bem?

Hoje é dia daquele esmalte que eu estava com muito medo de usar e depois do resultado eu me apaixonei de uma forma que eu simplesmente quero usar MUUUUUUUUITO ainda haha. Sério meninas, o que vocês acham desse tipo de acabamento de esmalte hein?

Eu simplesmente amei o "Ilimitada" da Speciallità, pois ele é um rosinha perolado super sofisticado e elegante, nada muito chamativo e por incrível que pareça é super fácil de aplicar e retirar ele das nossas unhas. 

Como a intenção era deixar a esmaltação elegante, eu resolvi usar uma película rendada... quem não gosta dessas rendinhas fofinhas hein!? E a estampa de hoje é sensacional, oncinhas! Animal print lindinha da minha parceira aqui do bloguinho Art a Unhas










Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário