8.11.17

Relax - Speciallità


Oiii meninas, tudo bem?

Quem me acompanha sabe que eu sou muito ligada a minha fé, eu acredito que quem tem fé e acredita nela, vai muito longe! E eu sempre gosto de trazer tudo isso nas minhas esmaltações, e lógico sempre respeitando a crença de cada uma daqui. 

Mas hoje eu gostaria de abrir um espaço para essa esmaltação, um modelinho preto e branco com um crucifixo que traduz um gesto simples para muitos que acreditam NELE! E meninas, vamos combinar que esse modelinho da Art a Unhas está poderoso hein.

E esse rosinha super delicadinho também hein? O "Relax" da Speciallità é tão delicadinho que eu fiquei pensando em aplicar a película sobre ele mesmo, e olha meninas, super aprovado o resultado. Eu tenho um tom de pele morena, e ficou super lindo o Relax... agora imagina quem tem a pele branquinha?! Vai ficar SENSACIONAL! Recomendo.

E agora mais cliques para vocês se encantarem assim como eu! 







Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário