5.2.18

Alucinada - Speciallità


Oiii meninas, tudo bem?

Meeeeeeeeeeeeninas, hoje estou muito feliz pela mudança que vai acontecer aqui no bloguinho. Quem me conhece sabe que eu faço tudo com muito amor não é mesmo?! E melhorias é o que eu mais procuro ter... quem me acompanha desde o começo (ou até mesmo quem é novo por aqui) se começar a ver meu trabalho desde o início vai perceber a mudança e melhoria que ele teve, e isso é uma terapia pra mim sabe?! E o apoio de vocês leitoras, seguidoras e parceiras me motiva sempre... Então, junto com essa lindeza de hoje queria deixar registrado essa mudança! .

E já que é pra comemorar, comemoração lembra festa né?! Bora dar uma inspirada nas unhas para o carnaval que está aí já? CLARO!!! Então bora ousar e abusar das cores e combinações que elas nos proporcional. 


Hoje o escolhido foi verdinho caquinha, que uns conseguem visualizar amarelo e outros verde, depende muito do olhar de cada um para conseguir identificar as cores presentes nesse vidrinho da Speciallità. Ele é o "Alucinada" da linha assinada pela atriz Gio Antonelli, e tem um acabamento cremoso. 

Como vocês podem observar, eu apliquei duas películas florais super fofas da minha mais nova parceira (que inclusive está estreando por aqui hoje)... a Arrase Acessórios. E como as flores tem um fundinho de corações rosa eu pensei... por que não dar um up?! 

E foi assim que eu resolvi fazer uma inglesinha linda com o "Plano Perfeito" da Mundial Impala, esse rosinha pertence a coleção "Identidade Secreta" da marca e foi perfeito para o resultado ficar vivo, cheio de vida. Então meninas, só digo uma coisa: que tal a esmaltação para o Carnaval que está logo ai hein!? 










Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário