16.3.18

Stand Up - Anita


Oii meninas, tudo bem?

A sexta feira hoje não está cheia de brilhos, cores de balada, ou com a cara de uma sexta feira cheia de encontros e desencontros, porém a minha sexta hoje está com uma saudade imensaaaaaaaaa do verão e a cor que eu trago hoje me lembra tudo isso que eu sou apaixonada. 

Aqui hoje na minha cidade fez um calor imenso, e olha só a cor que eu trago para lembrar a estação mais quente do ano! Uma cor da coleção de verão da marca, o "Stand up" da Anita. Um tom alegre, vibrante e cheio de vida. Para combinar com ele, apliquei uma película de unha da parceira Art a Unhas que fechou a esmaltação de hoje com chave de ouro! 

Bom final de semana para vocês meninas, nos vemos na segunda feira! 










Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário