20.4.18

Casual - Anita


Oiii meninas, tudo bem?

A esmaltação de hoje é uma esmaltação digna de sexta feira! Sexta feira normalmente eu trago uma esmaltação que já chega chegando não é mesmo!? As vezes eu trago umas delicadinhas, mas prefiro sempre trazer uma poderosa para o final de semana, então vamos falar sobre a de hoje. 

Dia de "Casual" da Anita é uma cor que eu fiquei pensando como eu poderia definir... Um vinho? Um roxo? Qual seria esse tom? E eu me deparei com uma definição que muitas usam, ele é bem beterraba

E pensa numa cor clássica, que eu fiquei tão encantada que não quis nem usar ele com nenhum acessório! Ele deveria ser mostrado sozinho, a beleza dele já é demais e ainda mais que a minha unha hoje está grandinha, fiquei encantada demais! Usarei loucamente mais vezes! 







Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário